Homem é preso após agredir mulher com um rodo em Nova Andradina

A vítima relatou que o motivo da briga do casal foi por ciúmes

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar em Nova Andradina prendeu na noite de quinta-feira (28), um homem de 27 anos, após agredir sua esposa de 25 anos.


A equipe de rádio patrulha foi acionada para averiguar uma briga de casal na rua Espírito Santo, pois de acordo com a ligação na central 190, havia no local uma mulher pedindo socorro.

Os policiais encontraram a residência fechada e havia gritos da vítima e do agressor vindo de dentro da casa. A equipe policial se identificou e deu ordem de evacuação e quando o autor abriu a porta foi rendido e detido.

Os policiais militares encontraram o interior da casa em desordem, com manchas de sangue pelo chão da cozinha, sala e na parede. A vítima relatou que o motivo da briga do casal foi por ciúmes e que ela recebeu golpes de rodo que ocasionaram lesões no braço esquerdo e ferimentos na face.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia. A vítima foi levada até o hospital para atendimento médico.

O Programa Mulher Segura da Polícia Militar orientará a vítima quanto aos seus direitos e fiscalizará a medida protetiva assim que for expedidas pelo poder judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!